A participação
do cantor Roberto Carlos no mais novo comercial da Friboi deu o que falar e
continua rendendo polêmicas.
O cineasta
Fernando Meirelles disse nesta sexta-feira (28), em seu perfil no Twitter, que
o ‘Rei’ teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da marca.
Segundo o
cineasta, porém, o rei não teria tocado na carne exibida do comercial porque
ainda seria vegetariano.
A assessoria de
imprensa do cantor informou que ele está em Miami gravando seu novo CD em
espanhol e que não se pronunciará sobre o assunto.
A campanha já
vinha gerando polêmica nas redes sociais. No link do YouTube com o vídeo da propaganda,
foram postados vários comentários contra a participação do Rei. Os internautas
afirmam que, ao participar do comercial, o cantor está incentivando o consumo
de carne e, consequentemente, o sofrimento animal.
A Friboi chegou
a fechar o vídeo para comentários nesta segunda-feira, mas reabriu no dia
seguinte. Em nota, a marca disse que o comercial é uma “representação simbólica
da parceria” entre ela e Roberto Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário