Nova Cidade FM 104,9

CHRISTINA AGUILERA ANUNCIA PARCERIA COM EMPRESA EDUCACIONAL PARA DAR AULAS DE CANTO

Christina Aguilera resolveu estender suas orientações de mentora do The Voice para pessoas do mundo todo. A estrela pop acaba de firmar uma parceria com a empresa educacional MasterClass para ensinar o que sabe fazer de melhor: cantar.
Estou entusiasmada que o MasterClass me deu a oportunidade de compartilhar de verdade tudo que aprendi sobre minha arte com o mundo. Ensinar nessa capacidade, não apenas me dá a chance de me conectar com meus fãs, como me permite explorar uma das minhas verdadeiras paixões", declarou a cantora.
"Christina é uma das maiores vozes da nossa geração. Não apenas isso, mas ela também queria ensinar de verdade. Temos sorte de tê-la a bordo e mal podemos esperar para ver o que ela reserva aos alunos", disse o fundador da empresa, David Roger.
Aos interessados, o curso à distância custa US$ 90 e pode ser acessado de qualquer plataforma, a qualquer momento, e inclui lições em vídeo (aproximadamente duas horas e meia de conteúdo), exercícios interativos, livros de exercícios, entre outros materiais.
                                   Mais informações no site www.masterclass.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário