Nova Cidade FM 104,9

JÁ ESTÁ NO AR A TV NOVA CIDADE

Com Objetivo De Propagar A Mensagem Do Senhor Jesus Cristo A Associação De Radio TV E Desenvolvimento Cultura Nova Cidade Está Lançando O Seu Mais Novo Veiculo De Comunicação A TV NOVA CIDADE, Agora Somos Rádio E TV NOVA CIDADE. Há Quatro Anos A Rádio Nova Cidade Já Esta No Ar Operando Em Frequência Modulada De Fm 104,9 Trazendo Em Sua Grade De Programação Programas Evangélicos Que Glorificam O Nome De Deus E Apresentadores Gabaritados E Ungidos Com A Unção De Deus. 
  
Depois De Quatro Anos Funcionando Com A Radio FM Deus Abre A Porta Para A TV NOVA CIDADE Que Já Está No Ar Pela Internet Através De Seu Aplicativo E Site Oficial E Dentro De Dias A TV Estará No Ar Em Canal Aberto Pelo 14 UHF Para A Cidade De Manaus. Com estúdio próprio A TV NOVA CIDADE Vem Com Objetivo De Colocar No Ar 24 Horas Programas Gospel, Documentário, Testemunho, Pregação E Jornalismo, Sempre Com Intuito De Glorificar O No Nome Do Nosso Senhor.


Baixe o Aplicativo Da TV Pelo Play Story De Seu Celular Digitando “Tv Nova Cidade” Ou Acesse Através De Seu Pc Ou Notebook O Site “www.tvnovacidade.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário