Nova Cidade FM 104,9

NOVA CIDADE FM AGORA E 100% A RÁDIO TOP DE POVO DE DEUS

Inaugurada Em Junho De 2013, A Nova Cidade FM Foi Criada Com Objetivo De Ser Uma Emissora Diferente Com Uma Linguagem Envolvente E Dinâmica, Trazendo Em Sua Grande Musicas Seculares E Religiosas, Assim Foi Durante Dois Anos, Divulgando Todos Os Gêneros Musicais Bandas E Cantores De Manaus E De Fora, Muitas Lutas, Dificuldades Foram Encontrada Durante O Período De Dois Anos. Assim Nasceu A Nova Cidade Fm E Em Pouco Tempo Assumiu A Liderança Em Seu Segmento Levando Sua Mensagem De Alegria A Todos Os Ouvintes.  
Em 2016 O Poder De Deus Entra Na Emissora E Transforma Vidas Ganha Almas E Divulga 100% A Palavra De Deus, Nascendo Assim Uma Nova Emissora Gospel, A Rádio Top Do Povo De Deus. Hoje A Nova Cidade Fm E Um Barquinho Nesse Mar Que É Mundo, Com Alguns Pescadores Lançando Suas Redes E Pescando Pessoas Para O Reino De Deus, Com A Missão De Levar A Fé, Esperança, Amor, Bondade, Alegria E Anunciar A Mensagem Da Salvação Em Cristo Jesus A Todos Os Povos. 
Hoje Com Programas Especialmente Elaborados Para Atender A Todos Os Cristãos, A Nova Cidade FM Representa Uma Marca Respeitada E Admirada Junto A Um Público Fiel Que Encontra Na Emissora Seus Momentos De “Bem Estar” Com A Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário