Nova Cidade FM 104,9

JOELMA FALA SOBRE SHOW AO LADO DE CHIMBINHA: "OREI PARA QUE NÃO ACONTECESSE O PIOR"

O show da banda Calypso no último sábado (3) em Teresina, no Piauí, terminou com o maior barraco.
Joelma se recusou a entrar no palco com o ex-marido, Chimbinha, e quando entrou o guitarrista abandonou o local após ser agredido pelos fãs.
Pois bem, a cantora falou através de sua assessoria que seu comportamento triste ""justifica-se pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe, já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública".
Ainda de acordo com o comunicado enviado a imprensa, "todos os músicos, bailarinos e técnicos estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer; inclusive alguns sofreram ameaças verbais do guitarrista".
A cantora disse ainda que chegou a rezar no palco. "Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show".
E continua: "Respeito a decisão da justiça do Pará que permitiu a volta de Chimbinha aos palcos e ao trabalho, mas a minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar. Pelo que sei, a garantia a vida se antepõe aqui a qualquer outro direito".
Joelma finaliza agradecendo aos fãs: "Quero agradecer o apoio, palavras de carinho, orações e a cada abraço que tenho recebido de todos pelos lugares onde passo. Meu mais profundo agradecimento e respeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário